Grandes nomes do cinema estão de volta às salas de exibição com a nova temporada de Clássicos Cinemark. Filmes que marcaram época, conquistaram bilheterias e emocionaram milhares de pessoas entram na programação da Rede sempre às últimas terças-feiras do mês. Em 27/03/2018, às 20h, o herói interpretado por Harrison Ford dá inicio aos Clássicos Cinemark com “Indiana Jones e o Templo da Perdição” (1984). A programação ainda conta com a exibição de “Manhattan” (1979), em abril; “A Profecia” (1976), em maio; e “Intriga Internacional” (1959), em junho.

Na trama de “Indiana Jones e o Templo da Perdição”, o professor apaixonado por arqueologia Indiana Jones (Ford) embarca em uma nova aventura: resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e salvar crianças escravizadas. Mas, para isso trava batalhas que envolvem mágica e luta com um grupo fanático que sacrifica seres humanos.

Os Clássicos Cinemark serão exibidos em 32 complexos da Rede Cinemark distribuídos por Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Londrina, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santos, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Uberlândia, Varginha, Vila Velha e Vitória.

Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial ou na bilheteria dos cinemas participantes. Os valores variam de R$ 8 a R$ 16. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no preço da entrada.

Fonte: Cinemark (via informe publicitário)