Você não precisa mais de uma máquina do tempo para matar as saudades das suas séries de heróis favoritas, pois a Warner Home Entertainment acaba de lançar boxes superespeciais de duas produções que marcaram época. "Batman – A Série Completa da Televisão" e "Mulher-Maravilha: A Série Clássica" acabam de chegar em DVD reunindo todos os episódios das aventuras dos dois principais super-heróis da DC Comics e extras exclusivos para você rever no conforto da sua casa.


Batman - o homem morcego -, Robin – seu fiel escudeiro – e a poderosa Mulher-Maravilha estão prontos para salvar o mundo em época de TVs de tubo e telefone com fio. Relembre as atuações memoráveis de Lynda CarterAdam West e Burt Ward com esses lançamentos imperdíveis!

Em "Batman", são apresentados convidados de primeira grandeza como Julie Newmar e Cesar Romero, um guia completo de episódios e mais de 3 horas de novos extras como "Holy Memorabilia Batman!" (Uma jornada pelos colecionáveis mais procurados pelos olhos de três extraordinários colecionadores), "Hanging with Batman" (Um pedaço verdadeiro da vida de Adam West. Celebre suas conquistas junto com o próprio ator), "Batmania Born! Building the World of Batman" (Explore a arte e o design por trás da ficção), "Bats of the Round Table" (Junte-se à uma conversa com Adam West e alguns amigos), "Inventing Batman in the Words of Adam West" (Através de anotações no roteiro original, Adam conversa sobre a arte de atuar e como deu vida a um dos personagens mais queridos da TV), "Na Na Na Batman!" (Estrelas e produtores de Hollywood se juntam para lembrar momentos marcantes de Batman) e muito mais.

(Disponibilidade em DVD nas Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, entre outros.
Preço: R$199,90).


Já em "Mulher-Maravilha"... Salvar o mundo? Esse parece um trabalho masculino. Até que surge a radiante Mulher-Maravilha com seus braceletes à prova de balas e seu laço dourado, pronta para colocar tudo em ordem. A ex-miss E.U.A. Lynda Carter, brilha no papel de Diana Prince / Mulher-Maravilha. A primeira temporada traz as aventuras da Mulher-Maravilha durante o período da segunda guerra, enquanto as temporadas 2 e 3 se passam nos anos 1970, durante a era Disco. Os tempos são outros, mas necessidade de erradicar o mal e a injustiça é a mesma.

Dentre os conteúdos extras, destaque para "Linda, poderosa e com Braceletes à Prova de Balas" (Uma Retrospectiva da Mulher-Maravilha), "Revolucionando um Clássico" (trajetória da personagem das histórias em quadrinhos para a TV) e "Mulher-Maravilha: O Último Ícone Feminista" (Incluindo comentários de áudio com Lynda Carter).

(Disponibilidade em DVD nas Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, entre outros.
Preço: R$199,90).

Fonte: Warner Home Entertainment (via press-release)