A Amazon tem o prazer de anunciar a chegada de "The Looming Tower", a segunda temporada de "Sneaky Pete" e "The Remix" - a primeira série Prime Video Original indiana não-roteirizada - ao catálogo do serviço de streaming em 09/03/2018.

"The Looming Tower" estreia com um novo episódio a cada semana. Com um total de dez capítulos, a série é uma adaptação do livro homônimo e ganhador do Prêmio Pulitzer em 2006. A trama narra o crescimento das ameaças de Osama Bin Laden e da Al-Qaeda a partir de um controverso ponto de vista, que mostra como a rivalidade entre a CIA e o FBI podem ter inadvertidamente preparado o terreno para que a tragédia do 11 de setembro e a guerra do Iraque ocorressem. A série acompanha integrantes das equipes antiterrorismo da CIA e do FBI enquanto elas avançam pelo mundo brigando pela propriedade das informações, ao mesmo tempo em que parecem estar trabalhando pelo mesmo objetivo: o de prevenir um ataque terrorista iminente no território americano.

>>> Clique AQUI para assistir o trailer de "The Looming Tower"!

A série é estrelada por Jeff Daniels, Tahar Rahim, Wrenn Schmidt, Bill Camp, Louis Cancelmi, Virginia Kull, Ella Rae Peck, Sullivan Jones com participações de Michael Stuhlbarg e Peter Sarsgaard. Com produção executiva de Daniel Futterman, Alex Gibney, Lawrence Wright, Craig Zisk e Adam Rapp, "The Looming Tower" é uma produção da Legendary Television para o Amazon Prime Video fora dos Estados Unidos.


"Sneaky Pete" retorna para sua segunda temporada com episódios cheios de suspense. Prestes a recomeçar do zero, Marius é abruptamente absorvido pela identidade de Peter Murphy quando dois criminosos – acreditando que ele realmente é Pete – ameaçam matar os Bernhardts caso ele não os leve até a mãe distante de Pete, Maggie e os milhões de dólares que ela roubou de um misterioso patrão. Agora, Marius precisa trilhar um perigoso caminho para achar a ardilosa Maggie, proteger sua família – que ainda está lidando com as perdas do passado – manter o disfarce de Pete e ainda bolar uma estratégia para enganar os criminosos e ficar com o dinheiro roubado.

>>> Clique AQUI para assistir o trailer de "Sneaky Pete"!

A série é estrelada por Giovanni Ribisi, Marin Ireland, Shane McRae, Libe Barer, Michael Drayer, Peter Gerety e Margo Martindale. A criação é de Bryan Cranston e David Shore, com Graham Yost, James Degus, Michael Dinner, Fred Golan e Seth Gordon como produtor executivo.


Assinantes do Prime Video podem curtir os dois primeiros episódios de "The Remix" no dia da estreia e depois um novo capítulo por semana. Com dez episódios, a série é a primeira Prime Video Original não-roteirizada da Índia.

>>> Clique AQUI para assistir o trailer de "The Remix"!

Nessa competição musical, DJs e cantores formam duplas para remixar músicas, dando seu próprio toque para hits de Bollywood. O programa conta com dez times que fazem de tudo para impressionar os jurados-celebridades: Sunidhi Chauhan, Amit Trivedi e Nucleya. A série é apresentada por Karan Tacker, criada e produzida pela Greymatter Entertainment.


O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita no site oficial

Fonte: Amazon Prime Video (via informe publicitário)