Andy Wachowski,

MATRIX | Clássico do cinema retorna remasterizado nas plataformas digitais!

12:30 Kal J. Moon 0 Comments

O aclamado clássico filme de ação de ficção científica "Matrix" será lançado pela primeira vez em um pack exclusivo com uma versão em 4K Ultra HD nas plataformas digitais. O filme estará disponível para compra a partir de 22/05/2018. Dirigido pelas irmãs Wachowskis e estrelado por Keanu Reeves (Neo, foto), Laurence Fishburne (Morpheus) e Carrie-Anne Moss (Trinity), o longa se mantém como um dos títulos mais aclamados do gênero e influencia a cultura pop até hoje.

A história criada e dirigida pelas Wachowskis foi o primeiro filme a vender mais de um milhão de DVDs e faz parte das mais importantes listas de melhores filmes de ficção científica – em 2012, o filme foi escolhido pela Library of Congress para integrar o catálogo de preservação do National Film Registry, nos EUA, devido a sua relevância histórica e cultural.

Matrix em 4K Ultra HD é a primeira versão remasterizada do filme em quase 15 anos. O processo foi todo supervisionado por Bill Pope, o diretor de fotografia do filme. Não perca esta oportunidade de ver esta grande aventura em alta definição na plataforma digital que você preferir!

Na trama, Neo (Reeves) e Morpheus (Fishburne) lutam pela libertação da humanidade num suspense cibernético. Uma surpreendente história, com efeitos visuais alucinantes, marcando uma nova era no cinema.


>>> Disponibilidade

- Compra DIGITAL : iTunes e Vonetize;

- Conteúdos extras da Compra Digital:
> Introdução escrita pelas Wachowskis;
> Filósofo - Comentários do Dr. Cornel West e Ken Wilbur;
> Críticos – Comentários de Todd McCarthy, John Powers e David Thomson;
> Elenco e Equipe – Comentários de Carrie-Anne Moss, Zach Staenberg e John Gaeta;
> Compositor – Comentários de Don Davis com Music Only Track;
> A Matrix Revisitada;
> Siga o coelho branco;
> Tome a pílula vermelha;
> Videoclipe da música 'Rock is Dead', do Marilyn Manson;
> Trailer;
> TV Spots;


Fonte: Warner Home Video (via informe publicitário)

0 comentários: