Amy Schumer estrela a comédia “Sexy Por Acidente” ('I Feel Pretty'), que chega em 10/05/2018 aos cinemas do Brasil, com distribuição nacional Paris Filmes. No longa, Schumer dá vida à insegura Renée, que não enxerga sua beleza e acaba ofuscada pela busca de um padrão ideal. Para se sentir melhor, Renée decide alterar sua rotina pessoal e profissional. Para isso, a jovem se matricula numa aula de spinning e, após a queda da bicicleta ergométrica, sua vida se transforma por inteiro.

>>> Clique AQUI para assistir o trailer! 
Cartaz oficial (Divulgação)

Após cair do equipamento e bater sua cabeça, a então insegura Renée é surpreendida por uma reviravolta em sua vida, e passa a se enxergar como a mulher mais bonita de todas.  Com sua confiança nas alturas e o novo modo de enxergar a si e os outros,  ela inicia um relacionamento amoroso, consegue o emprego dos sonhos e se envolve em algumas confusões.

Com direção e roteiro de Abby Kohn e Marc Silverstein, o longa explora as mudanças de uma mulher que passa a viver uma vida sem medos e sem inseguranças e deixa que sua felicidade contagie as pessoas que estão à sua volta. A produção reúne ainda as atrizes Michelle Williams e Emily Ratajkowski, além de participação especial da modelo Naomi Campbell.


Fonte: Paris Filmes (via press-release)