O escritor Neil Gaiman (centro, foto) anunciou o começo das filmagens da aguardada segunda temporada de "Deuses Americanos" ('American Gods'), série Original Prime Video. A produção retorna com novos episódios somente em 2019.

As primeiras imagens, postadas no perfil pessoal de Gaiman no Twitter, foram filmadas em Wisconsin, na atração turística House on The Rock, cenário onde Shadow Moon se encontra com os deuses antigos. Além das boas vindas do próprio Gaiman, Rick Whittle, o protagonista, e Yetida Badaki - a deusa Bilquis -, também aparecem comemorando o retorno da série.

>>> Clique AQUI para assistir o vídeo!
Foto oficial (Divulgação)

Baseado no best-seller homônimo, 'Deuses Americanos' é estrelada por Whittle, Ian McShane e Emily Browning. A segunda temporada vai contar com o retorno de Badaki, Pablo Schreiber, Bruce Langley e Kristin Chenoweth.

Além da nova temporada de 'Deuses Americanos', outra série baseada na obra de Gaiman chega em breve ao Prime Video: "Good Omens", adaptação do popular romance de Gaiman e o saudoso Terry Pratchett (conhecida no Brasil como "Belas Maldições"), será lançada no serviço de streaming em 2019.

O primeiro ano de 'American Gods' está disponível no Brasil exclusivamente no Amazon Prime Video, com assinatura a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita no site oficial.

Fonte: Amazon Prime Video (via informe publicitário)