Foi divulgado o primeiro trailer de “Meu Ex É Um Espião” ('The Spy Who Dumped Me'), a comédia de ação estrelada  por Mila Kunis (foto) e Kate McKinnon.

>>> Clique AQUI para assistir
Foto oficial (Divulgação)

Na trama, as melhores amigas Audrey (Kunis) e Morgan (McKinnon) veem suas vidas mudarem para sempre quando o ex-namorado de Audrey (Justin Theroux) chega à sua porta com um grupo de assassinos. Para sua surpresa, seu ex era um agente da CIA - e ela e Morgan são envolvidas numa teia de espionagem internacional enquanto tentam fugir dos criminosos que as ameaçam.

O trailer explora as confusões no dia a dia das amigas, que não conseguem, por exemplo, conduzir um carro mecânico para fugir... Em pouco menos de dois minutos, o material também reúne cenas de ação, com as amigas armadas e momentos peculiares, quando acabam agredidas por uma ginasta.

Com direção e roteiro de Susanna Fogel, a produção marca a primeira parceria das atrizes, além do retorno de Kunis às telonas. Com distribuição nacional da Paris Filmes, o longa-metragem tem estreia nos cinemas agendada para 09/08/2018.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)