728x90 AdSpace

  • Nerd News

    segunda-feira, 25 de junho de 2018

    COMIC BOOK MEN | Série é cancelada após sete temporadas


    Após 96 episódios e sete temporadas, a série Comic Book Men foi cancelada pela AMC. O anúncio foi feito pelo diretor e criador da série, Kevin Smith, em seu podcast, na noite de ontem. Ouça neste link, avisando, de antemão, que é áudio só está disponível em inglês.

    “Após 96 episódios, @ComicBookMenAMC se chamará agora 'Cancelled Book Men' (Cara Cancelado, em tradução literal),” twittou Smith. “Neste novo podcast ouça Walt, Bry, Ming, Mike e eu mesmo fazendo um funeral viking para nosso programa da AMC e relembrando os pontos altos das sete temporadas!”

    O programa mostrava a loja de quadrinhos de Kevin Smith, Jay & Silent Bob’s Secret Stash, tendo como plot o dia-à-dia do estabelecimento. O reality Show, que era co-apresentado por Walt Flanagan, Bryan Johnson, Mike Zapcic e Ming Chen, era conhecido como "Trato Feito" dos fanboys, pois mostrava negociações de artigos pop, como gibis, action-figures e outras tranqueiras.

    Você pode chorar e homenagear a série, assistindo as temporadas anteriores no canal AMC Brasil. Vale lembrar que a série chegou a ser exibida por aqui com o infame nome de "Maníacos por Comics", no canal Nat Geo, dublada.

    Fonte: CBR.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: COMIC BOOK MEN | Série é cancelada após sete temporadas Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top