Terceiro capítulo da franquia é o primeiro filme da
DreamWorks a ser distribuido pela Universal Pictures no Brasil

Universal Pictures lançou na semana passada o primeiro trailer de “Como Treinar Seu Dragão 3” (How To Train Your Dragon 3), que acumulou mais de nove milhões de visualizações nas redes sociais da distribuidora. Agora, os fãs podem conferir o mesmo trailer na versão dublada, no player abaixo:



Um mundo escondido repleto de segredos e luz está prestes a ser apresentado aos personagens Soluço e Banguela, que até então acreditava ser o último de sua espécie.  
Com direção de Dean DeBlois, o terceiro filme da franquia acompanha o personagem Soluço e a realização de seu grande sonho: encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. 

Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço será testada e precisará tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.
Com estreia marcada para 31 de janeiro de 2019, a animação traz vozes originais de Cate Blanchett, T.J. Miller, Gerard Butler, Kristen Wiig, Jonah Hill, Kit Harington, Jay Baruchel, Djimon Hounsou e America Ferrera.


Fonte: Sobre a Universal Pictures & DreamWorks Animation (via e-mail).