COMÉDIA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS NA PRÓXIMA QUINTA (14)
As atrizes Jane Fonda, Mary Steenburgen e Candice Bergen vivem melhores amigas e embarcam numa inusitada missão para encontrar a lingerie ideal para o primeiro encontro de Sharon (Candice Bergen), no filme “Do Jeito Que Elas Querem” (Book Club), com estreia agendada para próxima quinta-feira, 14 de junho. Em cena recém-revelada, as amigas falam sobre George, o paquera virtual de Sharon. Para fazer bonito no primeiro encontro, Vivian (Jane Fonda) logo sugere a lingerie ideal e o grupo se diverte com a seleção da peça no provador da loja. 

Confira a cena com legendas em português no player abaixo:

A comédia ainda traz Diane Keaton no elenco e marca a estreia do produtor Bill Holderman como diretor. Holderman também coassina o roteiro ao lado da produtora e roteirista Erin Simms.
Ambientada na Califórnia e no Arizona, a produção retrata as rotinas de quatro amigas que veem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando dão inicío a nova leitura do mês e são apresentadas ao livro “Cinquenta Tons de Cinza”, da autora E. L. James. O grupo está na faixa dos 60 anos e um pouco "enferrujado" na arte da paquera, e, a partir da nova leitura, elas revivem situações até então esquecidas.   

No clube de leitura, o novo livro estimula romances e reavive velhas chamas. Juntas, as amigas incentivam uma a outra, para tornar o próximo capítulo de suas vidas o melhor de todos.


Fonte: Paris Filmes.