As filmagens da série indicada ao Emmy® Internacional começam amanhã na capital paulista

Começa amanhã, dia 12, em São Paulo, a gravação da quarta temporada de PSI, série original da HBO Latin America. Escrita por Contardo Calligaris, também roteirista e diretor-geral, e protagonizada por Emílio de Mello (indicado ao Emmy® Internacional na categoria de Melhor Ator), a nova fase da trama terá a “paranóia” como tema central.
 
Utilizando o mesmo formato da temporada anterior, PSI apresentará uma história a cada dois episódios, totalizando cinco narrativas em 10 episódios de uma hora cada. Além de Emílio, Liliana De Castro (Maria Clara), Marcelo Airoldi (padre Miguel), Paula Picarelli (Taís), Karen Menatti (Elisa) e Raul Barreto (Severino) continuam estrelando a série.
 
Entre os diretores, a novidade é Caroline Leoni, que se junta a Max Calligaris, Bel Valiante e Fábio Mendonça no comando dos episódios que serão filmados até outubro.​ PSI conta com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals. A série é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.
 
As três primeiras temporadas completas de PSIsérie vencedora de seis prêmios na 39ª edição do Telly Awards, estão disponíveis na HBO GO.

Fonte: HBO (via e-mail).