A atriz e cantora Cleo (foto) lançou recentemente o seu segundo álbum - entitulado "Melhor Que Eu" - e o clipe do single "Trapped", num clima de filme de terror.

>>> Clique AQUI para assistir!


Junto com essa grande novidade, ela fez um show para o canal pago BIS em 31/08/2018. Na ocasião, ela performou o seu álbum de estreia "Jungle Kid", fez uma homenagem à cantora Marina Lima ao cantar a música "Pessoa" e apresentou duas canções: "Melhor Que Eu" e "War Paint".

O álbum "Melhor Que Eu" - que já está disponível em todas as plataformas digitais - dá continuidade ao trabalho da cantora, trazendo novas versões e arranjos. As músicas seguem o estilo de Cleo, com elementos orgânicos variados como guitarra e baixo. Com referências musicais das mais diversas, desde Nine Inch Nails até Elis Regina, o projeto foi um grande sucesso nas plataformas digitais, tendo mais de 2 milhões de reproduções nas plataformas, levando a cantora a ser capa da playlist Pop Brasil - do Spotify -, e atingiu a playlist 50 Virais do Mundo (com a faixa 'Bandida', sendo a única cantora brasileira) e 50 Virais do Brasil (com os hits 'Jungle Kid' e 'Bandida'). A artista tem mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais - e contrato exclusivo com a TV Globo - tem sido considerada como uma das artistas mais conceituadas de sua geração.

Fonte: Assessoria Cleo (via informe publicitário)