"Nico e Alf: Juntos!" - de autoria de Julio Almeida - tem um enredo pesado mas com cores leves e um otimismo inspirador para os leitores! Com muitos gatos, magias, fidelidade e esperança - que não parece se esgotar -, está com uma campanha na plataforma Catarse para viabilizar a edição expressa via financiamento coletivo.

>>> Clique AQUI para financiar!


A trama de "Nico e Alf: Juntos!" se passa num universo lúdico onde as ruas das cidades estão repletas de uma mescla entre magia rudimentar e tecnologia de ponta. Esse universo, assim como qualquer outro, está cheio de ganância e gente má. No centro das negociações políticas está a família Wild, onde o irmão de Alf planeja a todo custo iniciar uma guerra pra expandir seu império tecnológico. E o primeiro alvo dele será a cidade onde Nico e Alf moram. Neste cenário, nossos bruxinhos terão de enfrentar um impasse: salvar a cidade onde se conheceram e construíram sua vida - mas onde vem sofrendo preconceito e rejeição dos habitantes - ou fugir pra um país distante onde não serão mais perseguidos pela família doentia do Alf?

>>> Clique AQUI para ler o capítulo piloto!



Dentre as recompensas, além da edição impressa da história em quadrinhos, os apoiadores poderão receber ainda adesivos, pôsteres, ecobags e muito mais.

O autor Julio Almeida é ilustrador freelancer e estudante de Artes na Universidade Estadual de Minas Gerais. Publicou seu primeiro quadrinho "Gie: The Gift!" no evento CCXP em 2017, sobre a vida da Gie, a irmã do bruxo Nico.

Para maiores informações, acesse a fanpage oficial.

Fonte: Julio Almeida (via press-release)