Acabam de ser divulgados os primeiros minutos do longa “O Doutrinador”. Na cena, o público verá que não adianta fugir do vigilante sombrio que caça corruptos. Durante um protesto em frente ao palácio, o governador Sandro Correia (Eduardo Moscovis) se esconde embaixo da mesa, mas não consegue evitar seu destino.

>>> Clique AQUI para assistir ao vídeo!


O filme brasileiro de ação - inspirada numa história em quadrinhos criada por Luciano Cunha - tem nova data de estreia nos cinemas: 01/11/2018. Já a série de TV “O Doutrinador” será exibida pelo canal Space em março de 2019.

Protagonizado por Kiko Pissolato (foto), o filme traz no elenco nomes como Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Carlos Betão, Tainá Medina e Tuca Andrada, entre outros.

Com direção de Gustavo Bonafé e codireção de Fábio Mendonça, o filme e a série foram criados por Luciano Cunha e Gabriel Wainer, que também participaram das mesas de roteiro, assinado por Mirna Nogueira, LG Bayão, Guilherme Siman, Rodrigo Lage e Denis Nielsen. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown / Paris Filmes.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)