Estrelado por Elisabeth Moss e Ebon Moss-Bachrach, filme original será exibido em 14 de setembro
 
A produção original TOKYO PROJECT estreia no dia 14 de setembro, às 21h30, no canal HBO. Com 30 minutos de duração, o drama gira em torno de Sebastián (Ebon Moss-Bachrach), um homem com problemas conjugais. Durante uma viagem de negócios a Tóquio, ele explora a cidade e cruza com uma mulher misteriosa em todos os lugares por onde passa, descobrindo ao longo do caminho que a verdade e o passado são tão momentâneos quanto o amor.
 
Confira fotos da produção:
 









Ebon Moss-Bachrach conta como chegou a este projeto:Antes de eu ter lido qualquer coisa sobre a história, o diretor Richard Shepard me perguntou se eu gostaria de fazer um filme em Tóquio. Eu pensei: é claro que eu quero! Depois fui rapidamente cativado pelo roteiro. Era muito enigmático e as duas últimas páginas me deixaram totalmente perplexo. Então eu me envolvi com o projeto desde o início. Dois dias depois ele me ligou e perguntou: ‘Você gosta da Elisabeth Moss? Ela vai estrelar este filme com você’. E aí eu pensei: ‘Este é o melhor trabalho do mundo’”.
 
TOKYO PROJECT tem produção de Lena Dunham e Jenni Konner (Girls, da HBO), e direção e roteiro de Richard Shepard, que também dirigiu vários episódios da série Girls, ganhadora do Globo de Ouro®. O curta-metragem foi exibido na seleção oficial da edição 2017 do Festival de Cinema Tribeca, em Nova York.

Fonte: HBO (via e-mail)