Até onde você iria para chegar perto do seu ídolo? Para as amigas Gabi (Maísa Silva, foto), Manu (Klara Castanho, foto) e Ritinha (Mel Maia, foto), fã de verdade é aquele que está disposto a fazer qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo! No filme “Tudo Por um Pop Star”, que tem estreia marcada para 11/10/2018, as três meninas ficam extasiadas quando recebem a notícia de que a boy band Slava Body Disco Disco Boys” estará em turnê no Rio de Janeiro. Tietes intensas, elas não vão medir esforços para realizar o sonho de ver de perto seus ídolos Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes). O trailer traz uma prévia dos desafios enfrentados pelas adolescentes, com direito à simulação de desmaio, disfarce para entrar no hotel onde os “Slavas” estão hospedados e até guerra de papel.

>>> Clique AQUI para assistir!
Cartaz oficial (Divulgação)


Moradoras do interior, as adolescentes têm uma primeira e difícil missão: convencer os pais a deixá-las viajarem sozinhas para a capital. Para isso, as meninas contam com a forcinha de uma importante aliada: Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Passada essa etapa, precisarão dar um jeito para conseguir ingressos, que já estão esgotados. E é aí que entra o famoso youtuber Billy Bold (Felipe Neto) que pode – ou não – ajudar as meninas. Mesmo diante de tantas dificuldades, elas não vão descansar até conseguir conhecer a banda: “Pra mim também não vai ser fácil, mas a gente não pode desistir”, incentiva Gabi.

Com direção de Bruno Garotti, roteiro da própria Thalita Rebouças e colaboração de roteiro de Garotti e de Dadá Coelho, o longa tem ainda no elenco Victor Lamoglia, Maitê Padilha, Barbara Maia, Gaby Nunes, Letícia Isnard, Flávia Garrafa, Osvaldo Mil e Míriam Freeland. A produção é da Panorâmica, com coprodução da 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes / Paris Filmes.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)