A Diamond Films acaba de divulgar o cartaz e o trailer em português de “A Pé Ele Não Vai Longe”. Dirigido pelo premiado e duas vezes indicado ao Oscar® Gus Van Sant, o longa é estrelado por Joaquin Phoenix (foto) e baseado no livro autobiográfico de John Callahan. No elenco, estão ainda nomes como Jonah Hill (foto), Jack Black (foto) e Rooney Mara (foto).

>>> Clique AQUI para assistir o trailer
Cartaz oficial (Divulgação)
Exibido no Festival de Berlim, o filme conta a história real de Callahan (Phoenix), um alcoólatra que, mesmo depois de sofrer um acidente de carro e quase perder a vida, não pensa em deixar a bebida. Incentivado por sua namorada, aceita entrar num grupo de apoio para tratamento. Enquanto segue os passos para superar o alcoolismo, Callahan descobre a habilidade para desenhar histórias em quadrinhos, o que transforma sua vida. Junto ao reconhecimento de seu talento, surgem críticas ao seu humor irônico, com as quais ele precisa aprender a lidar, assim como com suas próprias fragilidades internas.

 “A Pé Ele Não Vai Longeserá exibido no Festival do Rio 2018 e estreia no Brasil em 29/11/2018, com distribuição da Diamond Films.

Fonte: Diamond Films (via press-release)