Em sua última temporada, The Big Bang Theory retorna à TV em grande estilo

Já havia me posicionado sobre o assunto anteriormente, mas vale ressaltar que eu considero as cinco últimas temporadas de The Big Bang Theory um tanto quanto enfadonhas. A série parecia ter perdido gás e, sinceramente, não me fazia rir já faz um bom tempo. As primeiras quatro temporadas são perfeitas e importantes, pois foram, em parte, responsáveis pela popularização do movimento geek/nerd. Se no passado os geeks eram associados à figura patética, estereotipada e paspalhona de Lewis Skolnick, de A Vingança dos Nerds (1984), agora temos um novo paradigma, exagerado, porém mais digno: Sheldon Cooper.


Assisti o primeiro episódio da nova temporada à convite da Warner e posso afirmar que este me surpreendeu. Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Amy F. Fowler (Mayim Bialik) estão em lua de mel e os destinos do casal em sua viagem de núpcias não poderiam ser convencionais, uma vez que são a cara do Sheldon. O arco do casal voltou a ser divertido, o que não vem rolando desde a oitava temporada. Achava até que os atores tinham perdido a química, mas Parsons e Bialik (que é uma grande atriz) retornam com tudo e a temporada promete bons momentos com os pombinhos.

John Galecki (Leonard Hofstadter), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard Wolowitz), e Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski) não tiveram muito destaque no episódio e seus arcos ainda mantém o ritmo chato das últimas temporadas, porém Raj Koothrappali (Kunal Nayyar) entra em um feud com um dos maiores cientistas de nosso tempo, Neil DeGrasse Tyson, o que rendeu os melhores momentos do episódio, que ainda traz uma outra participação especial, mas você terá que assistir o episódio para ver quem é.

A décima segunda The Big Bang Theory terá 24 episódios e estreia amanhã, 07 de outubro, às 22h. E fique ligado, pois a Warner fará uma maratona da temporada anterior, no mesmo dia, a partir das 12h30. As reprises da estreia da temporada irão ser exibidas na Segunda às 13h // Sábado 13h30 // Sábado 00h30 (Depois do Warner Hits).




Marlo George assistiu, escreveu e nunca disse Bazinga! Ele não é digno...