Reconhecido como mestre dos filmes de terror, John Carpenter coleciona clássicos como “Halloween” (1978), “A Bruma Assassina” (1980), “O Enigma do Outro Mundo” (1982) e “Christine – O Carro Assassino” (1983) em quase sessenta anos de carreira. Agora, retorna como produtor executivo da sequência “Halloween” ('Halloween'), que chega aos cinemas brasileiros em 25/10/2018.

Em vídeo inédito divulgado, Carpenter comenta o filme, o personagem Michael Myers e a nova parceria com Jamie Lee Curtis: “(...) Curtis tem um talento nato, é perfeita para o filme que fiz e agora perfeita para o filme de David Gordon Green”, diz. O produtor – que também é responsável pela trilha sonora – ainda aproveita para elogiar a sequência que será lançada quarenta anos depois do original: “É tão bom quanto tudo o que vi desde que fizemos o primeiro filme”.

>>> Clique AQUI para assistir o vídeo de bastidores!


Com distribuição da Universal Pictures e direção de David Gordon Green e produção da Blumhouse - de “Corra!” -, “Halloween” trilha um novo caminho para os acontecimentos do filme original. Agora, Laurie Strode - personagem de Jamie Lee Curtis - terá seu confronto final com Michael Myers, novamente interpretado por Nick Castle: a figura mascarada que a tem assombrado desde que ela escapou de uma matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás.

Fonte: Universal Pictures (via press-release)