A Galeria Distribuidora acaba de divulgar o trailer de “Intimidade entre Estranhos”, longa dirigido por José Alvarenga Jr. e estrelado por Rafaela Mandelli, Milhem Cortaz e o jovem Gabriel Contente. Selecionado para a Mostra Internacional de Cinema  de São Paulo e Festival do Rio, o filme estreia nas salas de cinema em 13/12/2018.

>>> Clique AQUI para assistir o trailer!

No trama, Maria acaba de chegar ao Rio de Janeiro e parece feliz. Ao abrir a porta de seu novo apartamento, fica desapontada por não encontrar o marido, que está gravando uma série de TV. Encontra então uma piscina para relaxar, mas seu sossego vai embora quando começam as desavenças com o síndico do prédio, um jovem que não sai de casa, observa a nova moradora todo o tempo e implica com qualquer coisa que ela faça. Quando sua relação com o marido começa a se deteriorar, Maria se sente sozinha - nada é tão denso quanto o silêncio, como diz a música – e parte para a trégua, encontrando ajuda de quem menos espera.

Intimidade entre Estranhos” é uma produção da Migdal Filmes, com coprodução da Globo Filmes e Canal Brasil. A distribuição é da Galeria Distribuidora.

Fonte: Globo Filmes (via press-release)