728x90 AdSpace

  • Nerd News

    domingo, 21 de outubro de 2018

    O DOUTRINADOR | "Ele é filho das manifestações", afirma criador do personagem

    Em novo vídeo de bastidores do filme “O Doutrinador”, o autor Luciano Cunha (foto) - criador da história em quadrinhos homônima - conta que o personagem nasceu de sua indignação em relação à classe política brasileira.

    "‘O Doutrinador’ é minha revolta contra esses caras que são o atraso do país, ele simboliza de alguma maneira querer combater a corrupção”, explica o quadrinista. Ele comemora o fato de a indústria do audiovisual reconhecer que os quadrinhos são uma fonte inesgotável de conteúdo e fica feliz por participar e inaugurar esse processo no Brasil. “O Doutrinadorestreia nos cinemas em 01/11/2018.

    >>> Clique AQUI para assistir o vídeo!

    O personagem surgiu na internet pelas postagens de Cunha e ganhou repercussão nas redes sociais no período das manifestações brasileiras de 2013, com a premissa de ser um vigilante determinado a dar um fim a corruptos que causam um mal irreparável às pessoas e ao país. Depois de ganhar o mundo, com resenhas em países como EUA, Inglaterra e Argentina e com três edições impressas esgotadas no Brasil, o personagem chegará aos cinemas e também à TV, em uma série que será exibida pelo Canal Space em 2019.

    O ator Kiko Pissolato vive o protagonista Miguel, um agente federal que conhece de perto as engrenagens do sistema e, ao sofrer uma tragédia pessoal, torna-se um anti-herói decidido a combater a corrupção de forma atormentada e implacável.

    Também estão no elenco nomes como Eduardo Moscovis, Tainá Medina, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Carlos Betão, e Tuca Andrada, entre outros. Dirigidos por Gustavo Bonafé com codireção de Fábio Mendonça, o longa e a série foram criados por Cunha e Gabriel Wainer, que também participaram das mesas de roteiro, assinado por Mirna Nogueira, LG Bayão, Rodrigo Lages, Denis Nielsen e Guilherme Siman. Produzido pela Paris Entretenimento, o longa tem distribuição Downtown / Paris Filmes.

    Fonte: Paris Filmes (via press-release)
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: O DOUTRINADOR | "Ele é filho das manifestações", afirma criador do personagem Rating: 5 Reviewed By: Kal J. Moon
    Scroll to Top