O canal pago Paramount Channel anuncia a aquisição da premiada série 'Sherlock'. A história, que retrata as incríveis e misteriosas investigações policiais do detetive Sherlock Holmes e seu parceiro Watson, será incorporada à grade de programação do canal e exibida com exclusividade na TV paga. A primeira temporada estreia em 08/11/2018, às 20h30.

Estrelado por Benedict Cumberbatch (foto), no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freeman (foto) como o Dr. John Watson, a série envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.


Com as suas aventuras sendo documentadas no blog de Watson, Holmes se torna uma celebridade relutante e seus casos, assim como seu excelente intelecto e suas habilidades de observação e dedução, são mostrados na imprensa. Sherlock Holmes sempre foi um homem moderno. O mundo que envelheceu. Agora ele está de volta como deveria: nervoso, contemporâneo, difícil - e perigoso!

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: The Handmaid's Tale – O Conto da Aia, House of Cards e Orange Is The New Black.

Fonte: Paramount Channel (via press-release)