Continuação da franquia de sucesso de público e de crítica, “Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral” - novamente dirigido por Halder Gomes - divulga seu primeiro trailer e cartaz.

>>> Clique AQUI para assistir o trailer!
Cartaz oficial (Divulgação)
O vídeo mostra o protagonista Francisgleydisson - interpretado mais uma vez por Edmilson Filho - diante da missão de reinventar seu cinema depois da chegada do videocassete: ele decide se arriscar na carreira de cineasta e produzir um filme de alienígenas com os habitantes de Pacatuba. “Esse filme é de vocês, negada. Juntem em casa as tralhas tudinho que vocês tiver (sic) que tudo serve”, encoraja Francis no vídeo.

Com previsão de estreia no circuito comercial apenas em 2019, no elenco ainda estão nomes como Miriam Freeland, Roberto Bomtempo, Samantha Schmutz, Milhem Cortaz, Rainer Cadete, Sophia Abrahão e Sergio Malheiros. Uma série inédita derivada do filme chega a TV Globo em dez episódios, ainda sem previsão de estreia.

O longa teve sua primeira exibição ao público em 03/11/2018, às 19h, dentro da programação do Festival do Rio 2018. A comédia faz parte da Mostra Première Brasil, categoria Hors Concours.

Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral” tem produção da Glaz e ATC Entretenimentos em coprodução com a Globo Filmes, Paramount Pictures e Telecine, distribuição da Downtown Filmes / Paris Filmes e investimento do FSA e Funcine BRB.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)