De John H. Williams - mesmo produtor de Shrek -,“Encantado” acaba de ganhar o primeiro trailer nacional. Com as vozes de Larissa Manoela (foto) e Leonardo Cidade (foto) na versão dublada em português e distribuído pela Imagem Filmes, o filme tem pré-estreias em 29/11/2018 mas chega aos cinemas em 06/12/2018.

>>> Clique AQUI para assistir o trailer!
Cartaz oficial (Divulgação)
A animação conta a história do Príncipe Encantado. No dia do seu batizado real, Príncipe Felipe Encantado foi amaldiçoado com uma quantidade excessiva de charme. Isso fez com que todas as mulheres do Reino fossem atraídas por ele e, por consequência, todos os homens passassem a odiá-lo. A única forma de quebrar a maldição seria com um beijo do amor verdadeiro no dia do seu aniversário de 21 anos, mas como encontrar o amor verdadeiro quando todas as mulheres do reino ficam hipnotizadas pelo seu encanto? Caso Encantado não consiga quebrar a maldição até esse dia, todo o amor do reino desaparecerá para sempre.

Ao lado de Lenny - que, sem que ele saiba, é Leonora Quinonez, uma ladra procurada no reino -, Encantado embarca em uma aventura em busca de seu verdadeiro amor. Agora ele, que está noivo de Cinderela, Bela Adormecida e Branca de Neve ao mesmo tempo, precisará enfrentar arriscados desafios e decidir com quem irá se casar  para impedir que a decepção tome conta de todo o reino.

Fonte: Imagem Filmes (via press-release)