Na história de “O Segredo de Davi” - escrito e dirigido por Diego Freitas e em cartaz nos cinemas -, os efeitos visuais têm um papel fundamental para deixar a história ainda mais envolvente e crível. Para contar a história de Davi - vivido por Nicolas Prattes, um  anti-herói cheio de mistérios -, o diretor Diego Freitas trabalhou em parceria com o supervisor de efeitos visuais Fabrício Rabachim. "O efeito que você vai fazer pra uma tela de cinema é diferente do que você faz para um vídeo de internet pelo nível de detalhes, complexidade, resolução. Então, tudo exige um pouco mais, tanto de atenção, quanto de equipamento, softwares", conta Rabachim, em vídeo inédito de bastidores. “Dependendo do tipo de efeito, ele passa por etapas diferentes, desde de captura de movimentos de uma câmera real para poder passar para uma câmera virtual, mapeamento dos cenários, desenvolvimento dos elementos, personagens”, completa.

>>> Clique AQUI para assistir o vídeo!


Segundo o diretor, o trabalho de efeito visual foi fundamental para deixar a história mais real. “O filme tem personagem em 3D, cenas inteiras que têm retoques digitais. Uma perna de uma personagem que foi recriada em computação gráfica, por exemplo”.

Na trama, Davi (Prattes) é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria (Neusa Maria Faro), um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o seu primeiro assassinato. Na manhã seguinte, para surpresa de Davi, Maria reaparece em seu apartamento e passa a influenciar o garoto a seguir numa jornada de crimes que revelará a sua verdadeira natureza: a de um serial killer.

>>> Clique AQUI para ler nossa crítica de "O Segredo de Davi"!

Com distribuição da Elo Company, o longa traz ainda no elenco os atores André Hendges, João Côrtes, Cris Vianna, Bianca Muller, Eucir de Souza e Giselle de Prattes.

Fonte: Elo Company (via press-release)