Em novo vídeo de bastidores, Nicolas Prattes (foto), protagonista de “O Segredo de Davi” - dirigido por Diego Freitas -, conta como foi gravar seu primeiro longa. O ator, que dá vida a esse anti-herói cheio de mistérios, chegou até a desmaiar nas gravações.

"Foi a primeira vez que eu passei por isso de ter que ensaiar as cenas antes de ter que fazer. Eu desmaiei gravando porque o personagem é denso, acaba tirando energias e te drena", explica o ator.

>>> Clique AQUI para assistir o vídeo!


Na trama, Davi (Prattes) é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria, um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o seu primeiro assassinato. Na manhã seguinte, para surpresa de Davi, Maria reaparece em seu apartamento e passa a influenciar o garoto a seguir numa jornada de crimes que revelará a sua verdadeira natureza: a de um serial killer.

Com distribuição da Elo Company, o longa traz no elenco os atores João Côrtes, Cris Vianna, Bianca Muller, Eucir de Souza, Giselle de Prattes, André Hendges e Neusa Maria FaroA estreia está prevista para 22/11/2018.

O roteiro original de “O Segredo de Davi” foi criado pelo diretor Diego Freitas, internacionalmente premiado como melhor diretor pelo curta "Sal” (2016). Elisa Tolomelli (de "Cidade de Deus" e "Central do Brasil") está coproduzindo o filme juntamente com Luciano Reck, Amadeu Alban e Marcio Yatsuda, que são os produtores executivos.

Fonte: Elo Company (via press-release)