A banda APAMPA lança novo single do seu álbum "Capitulo 2". A canção escolhida foi "Dei de Cara", que também ganhou clipe com a co-direção de Filipe Godoi e Caco Grandino (NXZero/Art Intel Media), estreando na função atrás das câmeras.

>>> Clique AQUI para assistir!   


O clipe foi idealizado durante um momento de descontração da banda, enquanto os integrantes começaram a pensar como seria se o APAMPA invadisse a TV. E foi desse ponto que o roteiro se desenrolou. No vídeo, enquanto os integrantes Hec, Renan Sabaddini e Matheus Padoca (todos na foto) sentam lado a lado no sofá e começam a passar pelos canais da TV se dão conta que estão inseridos em todos os programas, nas mais diversas situações, desde sátiras em versões dos filmes “A Bruxa de Blair”, “Psicose” e até como apresentadores de telejornal.   

Em 2017, eles lançaram o álbum “Capítulo 2”, que conta com sete faixas - todas produzidas e gravadas pelos próprios integrantes. O álbum deu continuidade na história da banda e a deixou ainda mais consistente. Cada música tem sua personalidade e transmitem esse momento mais do que especial, o primeiro álbum da banda. Para 2019 preparam um novo disco com músicas inéditas.

A canção "Dei de Cara" está disponível em todas as plataformas digitais de streaming - ouça AQUI!

Fonte: Assessoria Banda APAMPA (via press-release)