Lançado na plataforma de streaming Netflix desde 14/12/2018, o filme "Roma" ganha sessões especiais em algumas salas de cinema do Brasil. A Vitrine Filmes levará o longa para exibições únicas e exclusivas em Florianópolis (SC), Palmas (TO) e Niterói (RJ)

Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento, onde também pode ser consultada a programação completa com cinemas e horários das sessões. 

>>> Clique AQUI para assistir o trailer!

Do diretor vencedor do Oscar® Alfonso Cuarón ("Gravidade" e "Filhos da Esperança"), "Roma" foi premiado no Globo de Ouro 2019 nas categorias Melhor Direção e Melhor Filme Estrangeiro. Além disso, o filme recebeu o Leão de Ouro, prêmio máximo do Festival de Veneza, em setembro de 2018. Este é o projeto mais pessoal deste diretor e roteirista. A história retrata a vida de Cleo (Yalitza Aparicio), empregada doméstica de uma família de um bairro de classe média da cidade do México chamado Roma. Em uma declaração de amor às mulheres que o criaram, Cuarón se inspira na própria infância para traçar um retrato vívido e comovente dos conflitos domésticos e da hierarquia social durante as turbulências políticas dos anos 1970.

Além do Brasil, "Roma" também terá sessões em cinemas selecionados em Los Angeles, Nova York e outras cidades nos Estados Unidos, México, Toronto e Londres. Desde a estreia em 21/12/2018, "Roma" amplia o circuito de exibição nos Estados Unidos e em mais de 700 cinemas globalmente,  incluindo em formato 70mm.

Fonte: Vitrine Filmes (via press-release)