728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

    YOUNG SHELDON | Spin-off de 'The Big Bang Theory' renovada para mais duas temporadas

    Com a despedida do seriado "The Big Bang Theory" das telas da Warner Channel em maio, "Young Sheldon" - o spin-off de Sheldon Cooper - acaba de ganhar mais duas temporadas! A série criada por Chuck Lorre e Steven Molaro é ambientada em 1989 e mostra a infância de Sheldon Lee Cooper: a relação com sua família e sua chegada ao Instituto de Física com apenas 9 anos.

    Para o jovem Sheldon Cooper (Iain Armitage), não é fácil crescer no leste do Texas. Ter uma mente privilegiada, capaz de entender matemática e ciências avançadas nem sempre é útil em um lugar no qual a igreja e o futebol americano são os protagonistas. Enquanto o vulnerável, superdotado e ingênuo Sheldon deve aprender a lidar com este mundo difícil de se encaixar, sua família convencional também procura aprender a lidar com ele.


    Seu pai, George (Lance Barber), luta por sua carreira como treinador numa equipe de futebol americano de um colégio e também para ser o pai de um garoto que ele não compreende. A mãe de Sheldon, Mary (Zoe Perry), incentiva e protege seu filho numa cidade na qual ele não se encaixa. O irmão mais velho de Sheldon, Georgie (Montana Jordan), tenta se destacar na escola, mas é algo difícil quando se tem que estar na mesma classe que seu irmãozinho superdotado de nove anos.

    Por último, a irmã gêmea de Sheldon, Missy (Raegan Revord), às vezes fica ressentida com o excesso de atenção que seu irmão recebe e acaba sendo a única pessoa que diz ao pequeno Sheldon como as coisas realmente são. A série é exibida todos os domingos, às 22h25, na Warner Channel.

    Fonte: Warner Channel (via press-release)
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: YOUNG SHELDON | Spin-off de 'The Big Bang Theory' renovada para mais duas temporadas Rating: 5 Reviewed By: Kal J. Moon
    Scroll to Top