Spin-off do MCU terá seu fim no verão americano de 2020

Vai rolar hoje o painel da série Marvel´s Agents of SHIELD na San Diego Comic-Con, mas o chefe do departamente de TV da Marvel, Jeph Loeb, já anunciou que a bem-sucedida série terá seu fim na sétima temporada, que irá ao ar no ano que vem. O furo é do site Deadline.

“A resposta mais simples é que queremos terminar a série em nossos termos, na realidade. Você sabe que muitas produções são finalizadas repentinamente, e você pensa: Nossa! poderia ter durado mais!", justificou Loeb. Ele disse ainda que isso já estava planejado desde a temporada 5, e que o último episódio daquela temporada já funcionaria como um final para a série, porém a mesma foi renovada. Isso tanto é real que o título do último episódio da quinta temporada é “The End.”

Loeb afirmou que a conclusão da série será natural, que já teria realizado tudo possível dentro da proposta da mesma.

Marvel´s Agents of SHIELD sempre esteve no radar de cancelamentos da ABC, porém a série sempre escapava do corte e era renovada. Um final recorrente de uma decisão da produção e não do veículo é muito melhor, pois será pensado como uma conclusão de fato, dentro da linha do tempo e fechando pontas soltas, amarrando toda a história que foi contada sem pressa ou omissões.

Fonte: Deadline.