A D23 Expo 2019, convenção exclusiva da Disney que acontece anualmente, terá um espaço todo especial para atrações baseadas na franquia MCU (sigla do Universo Cinematográfico Marvel em inglês) onde os fãs poderão assistir painéis com estrelas e produtores da Marvel Studios, assim como atrações exclusivas.

Durante a San Diego Comic-Con (SDCC), que aconteceu no mês passado, nos EUA, foram anunciados, por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, novos filmes e séries da franquia MCU, como Viúva Negra, Shang-chi, Os Eternos, Doctor Strange: The Madness of the Multiverse e Thor: Love and Thunder, além das séries de Falcão e Soldado Invernal, WandaVision, What If…, Loki e Hawkeye. No painel da SDCC foi revelado ainda que a atriz Natalie Portman reprisará sua personagem, Jane Foster, porém agora como Thor (sim, o título de Deus do Trovão foi passado para Foster nos quadrinhos, recentemente) e que Angelina Jolie teria assinado para viver uma personagem no longa vindouro Os Eternos. Por isso, que a aposta é que possivelmente as estrelas das produções futuras serão aquelas que estarão nos painéis que serão promovidos na D23. Existe ainda a possibilidade de acontecerem anúncios de elenco ou sinopse para a já confirmada reencarnação cinemática do Quarteto Fantástico, assim como novidades referentes aos filmes Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2 e Guardiões da Galáxia 3.

No Pavilhão da Marvel Studios o fã encontrará ainda uma atração baseada em Vingadores: Ultimato e também a exposição de vários figurinos dos filmes do MCU. O fã poderá ainda testar seus conhecimentos sobre o MCU em uma trívia que renderá prêmios para os participantes.

Haverá ainda a première da animação Marvel Rising: Battle of the Bands!, além da apresentação de teasers e trailers.

Mas isso tudo apenas para aqueles que estiverem nos EUA e com seu ingresso garantido, afinal o evento rola lá na terra do Tio Sam, no Centro de Convenções de Anaheim, California.

Fonte: D23.