Cartazes pedindo que a Warner Bros. libere a versão do filme Liga da Justiça na versão final de Zack Snyder foram espalhados pela cidade de San Diego, na Califórnia, nos arredores do Centro de Convenções, onde ocorrerá a San Diego Comic-Con International.

Além do apelo para que a versão do filme seja liberada, o cartaz traz frases retiradas de entrevistas com o elenco do filme que comprovam que tal versão do diretor realmente existe.

A campanha foi iniciada para a arrecadação de fundos que serão revertidos para a Foundation for Suicide Prevention (Fundação pela Prevenção ao Suicídio). Vale ressaltar que o diretor Zack Snyder deixou a produção do filme após o suicídio de sua filha. O filme foi assumido por Joss Whedon (Os Vingadores, 2012), que finalizou a versão que foi para o cinema.

Desde que o filme fracassou, perante crítica e público, fãs pedem que a versão final de Snyder seja liberada, uma vez que Whedon modificou o filme com nova montagem e filmagens adicionais. Muitos acreditam (como eu) que foram estas mudanças que prejudicaram o filme, que ficou deveras menos parecido com o trabalho que Snyder havia iniciado em O Homem de Aço e Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça.

Tomara que a WB entre na pilha e libere o material.

Confira:


Fonte: Reddit.
Foto: Will Rowlands