D23 Expo 2019,

D23 | Filho do EGO será o Agente Americano em nova série da Marvel Studios

22:57 Marlo George 0 Comments

O ator, Wyatt Russell, filho de Kurt Russell e Goldie Hall, foi escalado para o elenco de The Falcon and the Winter Soldier como John Walker, codinome Agente Americano.

Nos quadrinhos, John Walker ficou famoso por utilizar um uniforme bastante semelhante ao herói. Seu nome verdadeiro é John F. Walker. Criado por Mark Gruenwald e Paul Neary, surgiu pela primeira vez na revista "Captain América # 323", novembro de 1986. Nessa época adotava o nome de Super Patriota. Tornou-se o quinto Capitão América, quando Steve Rogers foi forçado a abandonar o Escudo e o uniforme original e se tornou "O Capitão". Rogers reassumiria o Capitão América tempos depois, e Walker adotaria o nome de Agente Americano.

O Agente Americano participa ou participou de vários grupos como os Vingadores da Costa Oeste, Força Tarefa e Novos Invasores (em inglês, New Invaders). (Wikipedia)

Russell é conhecido pela série Black Mirror. Vale lembrar que Kurt Russell, pai de Wyatt interpretou o EGO em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Fonte: Newsrama.

0 comentários: