Danny Trejo se tornou um herói na vida real. O ator, que é conhecido por interpretar vilões no cinema e na TV, em produções como A Balada do Pistoleiro, Machete e Sons of Anarchy, ajudou a resgatar um menino com necessidades especiais que ficou presa em um carro após um acidente automobilístico que o ator testemunhou em Sylmar, California, EUA. A criança, que usava cadeirinha, e sua avó ficaram presas nas ferragens. Trejo conseguiu tirar a criança do carro, mas não foi capaz de fazer o mesmo com a avó dele.

A avó do menino ficou presa no assento e, enquanto os bombeiros, que chegaram após serem alertados do sinsitro, tentavam libertá-la, Trejo ficou distraindo a criança.

“Ele estava apavorado e eu disse, 'Ok, temos que usar nossos super-poderes.’ Então ele gritou, ‘Super-poderes’ e começamos a gritar, ‘Super-poderes,'” disse o ator.

O departamento de bombeiros de Los Angeles ainda investiga a causa do acidente, mas segundo Trejo, aparentemente a batida foi o resultado de uma ultrapassagem de sinal vermelho, por parte do motorista que atingiu o carro onde o menino e a avó estavam.

“Prestem atenção,” adivertiu o ator, acrescentando, “A única coisa que salvou o menino foi o uso da cadeirinha, pra ser bem honesto.”

Fonte: The Wrap.