Gemma Chan, estrela de Podres de Ricos, está negociando um papel no longa Os Eternos, da Marvel Studios.

Chan já deu as caras no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) como a personagem Minn-Erva, no filme Capitã Marvel, mas ainda não é certo que ela venha a reprisar o papel em Os Eternos. Fontes do site Variety informaram que a atriz provavelmente interpretará uma personagem totalmente diferente daquela que defendeu no filmaço da Carol Danvers.

Tendo em vista a controversa participação das séries da Netflix na linha do tempo oficial do MCU e caso Chan participe de um novo filme da franquia com nova personagem, esta será a primeira vez que um artista vive duas personagens neste mesmo universo cinematográfico. Ressalto isso porque Alfre Woodard e Mahershala Ali participaram da série Netflix Luke Cage e também estão escalados em filmes do MCU, Capitão América: Guerra Civil e Blade, respectivamente.

A Marvel Studios ainda não comentou o assunto.

Rune Temte e Gemma Chan em Capitã Marvel

Criados por Jack Kirby em 1976, Os Eternos terá sua trama posicionada no passado remoto do MCU. Por isso que se especula que a personagem de Chan neste novo longa seja outra heroína ou vilã da Casa das Ideias.

Fonte: Variety.