O site Deadline confirmou que Wesley Snipes, o eterno Blade, estará na sequência do clássico da comédia Um Príncipe em Nova York, de 1988.

Snipes interpretará um general que comanda uma nação vizinha à Zamunda, reino fictício apresentado no primeiro filme. Eddie Murphy, Arsenio Hall e James Earl Jones reprisarão seus papeis como Akeem, Semmi e Jaffe Joffer, respectivamente.

A direção ficará à cargo de Craig Brewer e o roteiro de Kenya Barris. A trama se passa durante o reinado de Akeem, que descobrirá que tem um filho, do qual nunca ouvira falar e, após a morte de seu pai, Akeem e seu amigo Semmi retornam à américa para anunciar que o garoto chamado Lavelle, é o príncipe herdeiro de Zamunda.

Espero que não estraguem o clássico. Um Príncipe em Nova York é um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos que não merece reboot. Uma sequência, pode ser válida, pois felizmente o elenco principal está envolvido. Vamos ver se em tempos de produções politicamente corretas a sequência não seja prejudicada em seu texto, mantendo a acidez do filme original e a ousadia que outrora era marca de Murphy, que ficou mais comedido após repercussões negativas injustas ao ótimo Norbit.

Fonte: Deadline.