As duas famílias mais divertidas do Disney Junior já estão prontas para novas aventuras interplanetárias. Os novos episódios de "Nivis - Amigos de Outro Mundo" já podem ser assistidos no canal de segunda a sexta, às 18h. Além disso, em 05/10/2019, a série contará também com um episódio duplo especial.
Foto oficial (divulgação)
A série conta a história dos Nivis, uma família de outro mundo cujo destino se cruza com o de uma família humana – os Amigo – quando aterrissam acidentalmente na Terra.

Nos novos episódios, a convivência entre a família Amigo – composta por Felipe, Amadeo e Isabella (foto) – e a família Nivi – integrada por Blink, Baldo, Nika e Nox (foto) – será cada vez mais caótica e emocionante, à medida que os personagens aprendem a aceitar e celebrar suas diferenças.

As novas histórias também contarão com mais canções originais e novos conteúdos que estarão disponíveis no canal oficial do Disney Junior Brasil no YouTube, como vídeos musicais protagonizados pelo elenco, episódios completos e as "Nivistórias", série de vídeos curtos.

Fonte: Disney Junior (via press-release)