De acordo com o site Variety, a produção do filme baseado no personagem da Marvel Comics "Shang-Chi" foi suspensa por causa do surto de Coronavírus. O diretor do longa, Destin Daniel Cretton, foi recomendado a se manter isolado por seu médico particular. Cretton ainda não está sentindo sintomas relacionados ao COVID-19, mas resolveu ser testado por ter tido um filho recentemente, e por isso, mesmo sem um diagnóstico positivo ira se manter em repouso e isolado.

O filme vem sendo filmado na Austrália desde fevereiro, o mesmo país onde está sendo rodado o novo longa protagonizado por Tom Hanks, que dias atrás anunciou que está infectado com o Coronavírus.

Leia a nota oficial da Marvel Studios:

“Como todos sabem, Destin, nosso diretor teve um novo bebê. Ele quer aumentar a sua precaução, diante do atual cenário e ser testado para o Covid-19. Ele se auto-isolopor recomendação médica. Enquanto ele aguarda o resultado dos testes, nós suspendemos a primeira unidade de produção preventivamente, até que ele tenha os seus resultados revelados na semana que vem. A segunda unidade e a produção interna continuarão normalmente. Entraremos em contato com todos na próxima terça-feira para atualizá-los da situação.

Isso nunca aconteceu. Agradecemos a sua compreenção enquanto lidamos com isso.”

Ainda não se sabe se tal suspensão irá afetar a data prevista de lançamento do longa, em fevereiro de 2021.

O longa é estrelado por Simu Lu, Awkwafina e Tony Leung.

Fonte: Variety.