A Warner Bros. decidiu antecipar o lançamento de “Aves de Rapina:Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, spinoff de “Esquadrão Suicida” (2017) nas plataformas on-demand à partir de 24 de março. O filme estará disponível em outras plataformas em abril.

A medida foi tomada por conta do esvaziamento dos cinemas em decorrência da pandemia de coronavírus. O filme já enfrentou um rendimento em bilheteria, na época de seu lançamento, tendo arrecadado 33.milhões de dólares domesticamente, valor muito aquém do esperado pela WB, além de uma concorrência inesperada com "Sonic: O Filme". O filme custou cerca de 84 milhões de dólares e arrecadou 84 milhões nos EUA. O "lucro" vem do exterior, no qual o filme acumulou quase 200 milhões de dólares.

O filme continua em cartaz.

De acordo com o site do Ministério da Saúde, Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada de coronavírus (COVID-19).

Os primeiros coronavírus humanos foram isolados pela primeira vez em 1937. No entanto, foi em 1965 que o vírus foi descrito como coronavírus, em decorrência do perfil na microscopia, parecendo uma coroa.

A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida, sendo as crianças pequenas mais propensas a se infectarem com o tipo mais comum do vírus. Os coronavírus mais comuns que infectam humanos são o alpha coronavírus 229E e NL63 e beta coronavírus OC43, HKU1.

Fonte: Variety.