As editoras Bloomsbury, do Reino Unido, e Scholastic, dos EUA, revelaram duas capas das novas edições ilustradas de "Quadribol Através dos Séculos" (Quidditch Through the Ages, no original) que serão publicadas em 06 de outubro de 2020.

O texto é da autora J.K. Rowling, que assina a obra com o pseudônimo Kennilworthy Whisp (estudioso do quadribol, esporte bruxo, em seu mundo ficcional), e a arte da ilustradora Emily Gravett.

CAPA BRITÂNICA


CAPA AMERICANA



O livro traz ainda ilustrações belíssimas de Gravett, que venceu duas vezes a medalha Kate Greenaway, um importante prêmio britânico de literatura, que reconhece as pessoas que se destacaram no ramo de ilustrações para livros infantis. Entre os desenhos teremos uniformes e brasões de times de quadribol, memorabilia do time Chudley Cannons (famoso entre os fãs de Harry Potter por ser o time do coração de Ron Weasley, o melhor amigo de Harry) e muito mais. Confira  abaixo alguns exemplos do que o livro irá revelar:








Assim como as edições anteriores, inclusive a brasileira, lançada anos atrás, as vendas do livro serão revertidas para o projeto internacional de caridade de J.K. Rowling, Lumos, que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade e jovens a encontrarem uma nova, e boa, vida, assim como para a Comic Relief, que foi a beneficiária dos fundos da primeira edição.

Ainda não há previsão de lançamento destas novas edições no Brasil.

Fonte: Wizarding World.