Carrie-Anne Moss,

MATRIX 4 | COVID-19 interrompe produção da sequência

11:26 Marlo George 0 Comments


A Warner Bros. decidiu interromper a produção de “Matrix 4” (o filme ainda não tem título definido) por causa da pandemia do coronavírus.

O filme já estava sendo produzido desde fevereiro, tendo se iniciado em San Francisco, EUA, e atualmente em Berlin, Alemanha. As filmagens se iniciariam nesta semana.

A interrupção se dará por tempo indeterminado, e por isso não há como prever se isso afetará o lançamento do longa, prevista para 2021.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss estrelam o filme que contará ainda com Yahya Abdul-Mateen II e Neil Patrick Harris.

De acordo com o site do Ministério da Saúde, Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada de coronavírus (COVID-19).

Os primeiros coronavírus humanos foram isolados pela primeira vez em 1937. No entanto, foi em 1965 que o vírus foi descrito como coronavírus, em decorrência do perfil na microscopia, parecendo uma coroa.

A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida, sendo as crianças pequenas mais propensas a se infectarem com o tipo mais comum do vírus. Os coronavírus mais comuns que infectam humanos são o alpha coronavírus 229E e NL63 e beta coronavírus OC43, HKU1.

Fonte: Variety.

0 comentários: