A Warner Bros Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios revelaram o trailer de jogabilidade de Spawn no Final Kombat 2020 da Liga Mundial de Mortal Kombat 11, em Chicago, Illinois (EUA). O personagem estará disponível antecipadamente no Kombat Pack a partir de 17/03/2020, e terá lançamento oficial em 24/03/2020.

>>> Clique AQUI para assistir o trailer!


O vídeo mostra o visual icônico de Spawn, incluindo a capa, correntes e machado de batalha, e apresenta das músicas inéditas "IX" e "Scattering the Ashes" - da banda de heavy metal Trivium. O personagem é dublado pelo ator Keith David, voz original da premiada série animada "Todd McFarlane's Spawn", da HBO.

Originário das histórias em quadrinhos criadas por Todd McFarlane na editora Image Comics, Spawn era anteriormente Al Simmons, o maior soldado do governo dos EUA e o assassino mais letal, antes de ser executado sem piedade por seus próprios companheiros. Ressuscitado das cinzas de sua própria sepultura, em um acordo imperfeito com os poderes das trevas, Simmons renasce como uma criatura das profundezas, o "Soldado do Inferno". No mundo de Mortal Kombat 11, ele lutará pela supremacia contra todos os Kombatantes.

Quem tiver o Kombat Pack também terá acesso à nova Skin de personagem inspirada no Spawn, "Hellspawn" Jacqui Briggs - que também terá a versão "Space Marine", e ao pacote com "Osh-Tekk Vandal" Kotal Kahn e "Swashbuckler" Erron Black.

Fonte: Warner Bros. Interactive Entertainment (via press-release)