Bruce Greenwood,

TV | Mark Ruffalo interpreta gêmeos em nova minissérie

17:55 Kal J. Moon 0 Comments

Do roteirista e diretor Derek Cianfrance, estreia em 27/04/2020 no canal pago HBO e HBO GO a minissérie "I Know This Much Is True", drama com seis episódios protagonizado por Mark Ruffalo (foto). Ruffalo - que também é produtor executivo do título - interpreta os irmãos gêmeos Dominick e Thomas Birdsey em uma trama épica de traições, sacrifícios e perdão.

>>> Clique AQUI para assistir o teaser trailer!


A série, ambientada na fictícia cidade de Three Rivers, em Connecticut, mostra Dominick e Thomas em diferentes estágios de suas vidas, começando no início dos anos 1990, com ambos chegando à meia-idade, passando por flashbacks de Dominick em sua infância e juventude.

Melissa Leo interpreta Ma, mãe de Dominick e Thomas; Rosie O’Donnell faz o papel de Lisa Sheffer, uma assistente social no Instituto Forense Hatch; já Archie Panjabi interpreta a Dra. Patel, a nova terapeuta de Thomas; Imogen Poots é Joy Hanks, a namorada de Dominick; John Procaccino é Ray Birdsey, padrasto de Dominick e Thomas; Rob Huebel faz o papel de Leo, o melhor amigo de Dominick; Philip Ettinger interpreta os irmãos Dominick e Thomas Birdsey quando jovens; Aisling Franciosi aparece como a jovem Dessa Constantine; Michael Greyeyes como Ralph Drinkwater, um ex-colega de classe de Dominick e Thomas cuja vida se cruza mais uma vez com Dominick.

Também fazem parte do elenco o ator Guillermo Díaz interpretando o Sargento Mercado; Marcello Fonte como Domenico Onofrio Tempesta, avô de Dominick e Thomas da Sicilia; Bruce Greenwood como Dr. Hume, chefe do conselho médico no Hatch Forensic Institute; Brian Goodman como Al, um policial sênior. A indicada ao Oscar Juliette Lewis é Nedra Frank, uma autocentrada acadêmica contratada por Dominick; e a indicada ao Emmy® Kathryn Hahn é Dessa Constantine, ex-mulher de Dominick.

Em parceria com a FilmNation Entertainment, "I Know This Much Is True" tem roteiro e direção de Derek Cianfrance, que também é produtor executivo junto a Mark Ruffalo, Ben Browning, Glen Basner, Wally Lamb, Gregg Fienberg e Anya Epstein; Lynette Howell Taylor e Jamie Patricof são os coprodutores executivos.

Fonte: HBO (via press-release)

0 comentários: