Essa é pra quem quer voltar a ler quadrinhos de super-heróis e não sabe por onde começar... Em breve, teremos o relançamento de "Os Se7e", grupo de super-seres brasileiros, em histórias inéditas.

Na trama, o grupo é reativado por alguns integrantes originais, tendo agora membros temporários que se uniram com o propósito de resgatar o amigo alienígena Crânio que após décadas de perseguição foi preso pelo governo brasileiro. Nessa base secreta, homens inescrupulosos manipulam o DNA de super-humanos e alienígenas com fins escusos. Esses destemidos heróis farão de tudo para cumprir sua missão e salvar a Terra de mais uma ameaça.
Capa de "Os Se7e - Capítulo Zero", por Ton Marx
(Divulgação / Todos os direitos reservados)

O volume zero tem argumento de Marcos Gratão e Eberton Ferreira (foto), lápis de Antonieto Pereira, roteiro, arte-final e letramento do próprio Eberton Ferreira e cores de Jadir Valle.

Esta edição impressa (coordenada por Eberton Ferreira) tem capa colorida (com ilustração de Ton Marx) em 32 páginas no formato 16 x 23cm e lombada canoa, em papel couché. Para adquirir, basta entrar em contato pelo site oficial ou pela fanpage no Facebook.

Fonte: Estúdio Ton (via press-release)