Zack Snyder anuncia versão do diretor de Liga da Justiça em evento online



Em uma live exclusiva na rede social Vero (pouco conhecida e utilizada no Brasil), o diretor Zack Snyder realizou um sonho dos DCnautas e anunciou que sua versão final do longa Liga da Justiça (que foi lançado em 2017 com corte final de Joss Whedon) será lançada em streaming pela HBO Max. Não há uma data certa para a estreia mundial da atração, mas o ano de lançamento será 2021.

A novidade foi anunciada pelo próprio Snyder, na companhia de Henry Cavill, duraqnte uma live na qual ambos respondiam perguntas dos fãs sobre o filme O Homem de Aço, de 2013.

“Eu gostaria de agradecer à HBO Max e a Warner Brothers pelo seu gesto admirável em dar apoio aos artistas e às suas visões. Agradeço ainda a todos os envolvidos no Movimento SnyderCut, por terem tornado isso possível,” disse Snyder.

Postagem de Snyder na Vero após a live: "Essa p0rr@ é pra valer!!!"

“Desde que cheguei aqui, 14 meses atrás, ouço o coro diário pelo #ReleaseTheSnyderCut (hashtag usada pelos fãs, que clamavam pela liberação da versão final de Liga da Justiça) em nossos escritórios. Bem, os fãs pediram e estamos felizes por poder oferecer o filme. Afinal, isso é algo importante pra eles e estamos felicíssimos por poder lançar a versão final de Zack em 2021. Isso não seria possível sem o esforço das equipes da HBO Max e Warner Bros. Pictures,” disse Robert Greenblatt, executivo da Warner Media Entertainment.

“Quando Zack e Debbie (Deborah Snyder, esposa do diretor e produtora de Liga da Justiça) compartilharam a visão extraordinária do que Zack queria para Liga da Justiça, minha equipe e de nossa co-irmã Warner Bros. assumimos a missão de resolver diversos problemas que estavam no caminho,” disse Kevin Reilly, Chefe de Conteúdo da HBO Max, Presidente da TNT, TBS e TruTV.

“Agradeço os esforços de todos, estamos animados em dar aos fãs essa tão esperada versão de Liga da Justiça,” disse Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group. “Essa parece ser a hora certa de apresentar a versão de Zack, e a HBO Max é a plataforma ideal para o lançamento. Estamos felizes pelo alinhamento dos planetas, nos possibilitando #LançarOSnyderCut.”

Bem, como você deve saber, a ladainha em torno do lançamento da versão final de Zack Snyder é antiga e remonta à época de lançamento do filme, cerca de três anos atrás. Nós aqui do Poltrona POP já tínhamos falado nisso em nossas matérias, vídeos, críticas e podcasts. Por isso, estamos muito animados pelo lançamento da versão de Snyder. Viva o Snyder-Cut!!!

Fonte: Press-release Warner Bros. (via e-mail)