O documentário “40 Years of Rocky”, que irá contar a história da produção de "Rocky, Um Lutador", acaba de ganhar data de lançamento.

O filme será disponibilizado digitalmente em 09 de junho. Sylvester Stallone relembrará os bastidores da proidução de 1976 e que ganhou o Oscar de Melhor Filme em 1977. O documentário é dirigido por Derek Wayne Johnson.

“O documentário é um presente para os fãs de ‘Rocky’ e até mesmo para aqueles que curtem o filme,” disse Johnson. “É uma parte encantada da história do cinema narrada pelo próprio Rocky, Sylvester Stallone, e será um testemunho intimo e, em alguns momentos, uma experiência emocionante. Estamos orgulhosos do filme, e os expectadores podem esperar por novas histórias e cenas nunca antes vistas, como imagens do arquivo particular do diretor John Avildsen, imagens de ensaios e bastidores.”

O lançamento nos EUA será pelos serviços iTunes/AppleTV, Amazon, Vimeo On Demand e Google Play. Internacionalmente o filme estará disponível no iTunes/AppleTV e Amazon.

Fonte: Variety