Tivemos um vislumbre do que a pré-produção de Adão Negro (Black Adam, no original) está preparando em teaser apresentado por Dwayne "The Rock" Johnson durante a DC Fandome, evento oficial da DC realizado em agosto..No painel do evento online Johnson anunciou ainda que a Sociedade da Justiça, supergrupo dos quadrinhos DC Comics (que já aparece no Arrowverse, na série Stargirl).

Agora o ator confirmou o nome de Aldis Hodge como o interprete do Gavião Negro em sua conta do Instagram. O Gavião possivelmente será um dos integrantes da Sociedade no longa. O site The Wrap já tinha noticiado a escalação de Hodge como o personagem mais cedo.

Hodge é mais conhecido por seu trabalho em Estrelas Além do Tempo (2016) e O Homem Invisível (2020). Porém, nós aqui no Poltrona POP, indicamos que você assista o curta Calypso, da minisséire Star Trek: Short Treks. O homem manda muito bem em um episódio incrível e o mais legal é que você nem precisa ter assistido NADA de Star Trek (que tem mais 700 episódios de TV e 13 filmes em seu cânone) para entender e se emocionar. Pode ser uma bela porta de entrada para a franquia, caso não conheça.

Gavião Negro (no original em inglês: Hawkman) é um super-herói da DC Comics. Criado por Gardner Fox e o pelo artista Dennis Neville (embora que o artista Joe Kubert fosse famoso por desenhar as primeiras aventuras do herói), o Gavião Negro original teve a sua estreia em Flash Comics #1, publicada pela All-American Publications em 1940. Wikipedia.

Agora só falta anunciarem a Alexandra Daddario como a Poderosa (Power Girl, no original). Vale lembrar que a atriz já trabalhou com The Rock em Baywatch: S.O.S. Malibu (2017). Ela ficaria perfeita no papel. Vamos torcer.

Fonte: The Rock, The Wrap