Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? (sim, o título é enorme), ou Danjon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka? (traduzindo, "É Errado Pegar Uma Garota Em Uma Masmorra?"), vai ganhar nova temporada e você pode conferir uma prévia no teaser abaixo.

Baseado na série de light novels escrita por Fujino Ōmori com ilustrações de Suzuhito Yasuda, o anime é exibido no Brasil pela Crunchyroll. A primeira temporada foi ao ar em 2015, a segunda em 2019 e a nova será lançada, no Japão, em outubro próximo.

Sinopse: A história mostra a rotina de Bell Cranel, um aventureiro de 14 anos guiado pela sua deusa, Hestia. Como único membro da Familia Hestia, ele trabalha duro todos os dias na masmorra para sobreviver enquanto dá o melhor para se aperfeiçoar. Ele observa Aiz Wallenstein, uma poderosa espadachim que uma vez salvou sua vida, e por quem ele se apaixonou. Ele não sabe que várias outras meninas, divindades e mortais semelhantes também desenvolvem afeto por ele; mais notavelmente a própria Hestia.

Confira:


Fonte: Youtube