De acordo com o site SuperHeroHype, o ator Daniel Bernhardt estarĂ¡ de volta ao universo de Matrix. O ator assinou para reprisar seu papel, Agente Johnson, em The Matrix 4. Bernhardt viveu o personagem em Matrix Reloaded e no game Enter the Matrix.

Bernhardt tambĂ©m Ă© conhecido por sua atuaĂ§Ă£o em Altered Carbon, Logan, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, e em Aves de Rapina: Arlequina e sua EmancipaĂ§Ă£o Fantabulosa.

The Matrix 4 contarĂ¡ com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss no elenco. Jada Pinkett Smith e Lambert Wilson tambĂ©m retornarĂ£o no quarto segmento da sĂ©rie. 

JĂ¡ Hugo Weaving e Laurence Fishburne, do elenco clĂ¡ssico, nĂ£o foram escalados para reprisarem seus papeis como Agente Smith e Morpheus, respectivamente. 

Entra em cartaz em 01 de abril de 2022.

Na boa, esse lance de nĂ£o chamarem Weaving e Fishburne para a franquia Ă© um balde de Ă¡gua fria nos fĂ£s, que atĂ© hoje ainda nĂ£o engoliram o segundo e terceiro filme, e sĂ³ mantĂªm o hype de Matrix por conta do primeiro longa que Ă© maravilhoso. Espero que Lana Wachowski tenha uma boa desculpa pra nĂ£o chamar os atores. Weaving, recentemente, disse que o fato de nĂ£o estar na quarta aventura Ă© a falta de convite.

Fonte: SuperHeroHype.