De acordo com o site SuperHeroHype, o ator Daniel Bernhardt estará de volta ao universo de Matrix. O ator assinou para reprisar seu papel, Agente Johnson, em The Matrix 4. Bernhardt viveu o personagem em Matrix Reloaded e no game Enter the Matrix.

Bernhardt também é conhecido por sua atuação em Altered Carbon, Logan, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, e em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

The Matrix 4 contará com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss no elenco. Jada Pinkett Smith e Lambert Wilson também retornarão no quarto segmento da série. 

Hugo Weaving e Laurence Fishburne, do elenco clássico, não foram escalados para reprisarem seus papeis como Agente Smith e Morpheus, respectivamente. 

Entra em cartaz em 01 de abril de 2022.

Na boa, esse lance de não chamarem Weaving e Fishburne para a franquia é um balde de água fria nos fãs, que até hoje ainda não engoliram o segundo e terceiro filme, e só mantêm o hype de Matrix por conta do primeiro longa que é maravilhoso. Espero que Lana Wachowski tenha uma boa desculpa pra não chamar os atores. Weaving, recentemente, disse que o fato de não estar na quarta aventura é a falta de convite.

Fonte: SuperHeroHype.