Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Joel Kinnaman confirmou que O Esquadrão Suicida, novo filme da franquia DC dirigido por James Gunn, terá classificação R-rating, o que significa que possivelmente o filme terá a classificação equivalente daqui no Brasil, ou seja, será para maiores de 18 anos.

O ator, que já tinha deixado escapara durante a DC Fandome (evento on-line da Warner/DC que rolou dias atrás) que o diretor, James Gunn, tinha preparados "surpresas" para os fãs, falou um pouco mais sobre o assunto em entrevista ao THR.

“Este filme será isano,” disse Kinnaman. “O roteiro é muito divertido. Todas as páginas são hilárias e todas me fizeram cair na gargalhada. James simplesmente domina este gênero, assim como todos os aspectos cômicos e de marketing. Ele entende este mundo muito bem, e desde que o escreve, ele reinvnetou não apenas os conceitos, mas também os personagens.”

“Pra mim, é como se estivesse fazendo meu primeiro filme de comédia. Mas este é "bem classificação para maiores de 18 anos" (R-rated). Foi uma experiência muito educativa pra mim, porque nunca tinha atuado em comédia dessa maneira antes. Por isso, pedi ao Gunn que trabalhasse comigo e me ensinasse essa p0rr@. E sim, nós nos divertimos bastante fazendo isso. Este filme será um put@ filme, monstruoso.”, continuou o ator.

Parece-me um pouco entusiasmado demais esse tal de Joel Kinnaman. Porém, em James Gunn (ainda) confio. Estou ansioso para ver o que eles estão preparando.

O Esquadrão Suicida tem previsão de estreia para agosto de 2021.

Fonte: THR.